Moto não deveria existir, você não acha?

anônimo
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
eles respondem
anônimo
4a
Eu discordo.
Mesmo não sendo fã de motos.