É normal não ter muita empatia por homens?
estrelares
eles respondem
Serpe
4a
Tem gente que não tem empatia por ninguém, você deve estar na média.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tem gente que não tem empatia por ninguém, você deve estar na média. | elaele