É normal não ter muita empatia por homens?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
anônimo
4a
https://elaele.com.br/q/552746-como-nao-ser-gada-homem-musculoso
https://elaele.com.br/q/548062-possivel-ter-homem-assim-sem-ser-corna
???????????????????
Agora imagine se vc tivesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho é que vc é muito da emocionada por homens, isso sim.
https://elaele.com.br/q/548062-possivel-ter-homem-assim-sem-ser-corna
???????????????????
Agora imagine se vc tivesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho é que vc é muito da emocionada por homens, isso sim.
anônimo
4a
Como? Você é carente pra caramba e ainda vem com uma dessa!
anônimo
4a
Normal,eu tambem não tenho
4a
Tem gente que não tem empatia por ninguém, você deve estar na média.
Não
anônimo
4a
Sim.
Eu também não tenho.
Por que ter empatia com quem é beneficiado pelo sistema patriarcal (sobretudo homens brancos, não vamos colocar os negros no mesmo balaio)?
Eu também não tenho.
Por que ter empatia com quem é beneficiado pelo sistema patriarcal (sobretudo homens brancos, não vamos colocar os negros no mesmo balaio)?
Não tenho empatia por ninguém.
anônimo
4a
anormal
anônimo
4a
Acho que não ein, empatia por um ser humano é natural, não ter, ainda mais com uma parcela especifica, demonstra um trauma, uma vontade subconsciente de não querer reconhecer o sentimento alheio
anônimo
4a
Sim, normal!
As mulheres são adestradas para isso.
As mulheres são adestradas para isso.
anônimo
4a
Normal, homem não merece respeito
anônimo
4a
Você levou chifre, normal
anônimo
4a
Acho que você foi refutada pelo anônimo kkkk nem tenho o que dizer, só aprecio rs
Sim, ninguém tem.
anônimo
4a
Se você não for uma psicopata de homens, nós não estamos nem aí.
elas respondem
3
anônima
4a
ZzzzzZzzZz se junte com outro anônimo que falou que mulher não presta, ai vocês dois ficam de mimi juntos.
anônima
4a
Não, tem que ter empatia por todos
4a
Eu queria não ter mas sou trouxa e tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!