É normal não ter muita empatia por homens?
eles respondem
anônimo
4a
Sim.
Eu também não tenho.
Por que ter empatia com quem é beneficiado pelo sistema patriarcal (sobretudo homens brancos, não vamos colocar os negros no mesmo balaio)?
Eu também não tenho.
Por que ter empatia com quem é beneficiado pelo sistema patriarcal (sobretudo homens brancos, não vamos colocar os negros no mesmo balaio)?