Se vocês pudessem falar algo para o Putin, o que falariam?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
5
16
elas respondem
5
anônima
4a
Eu falaria que ele é um gostoso e tem potencial para ser um comedor de buceta, e podia começar pela minha
anônima
4a
Velho ganancioso
anônima
4a
Para ele me matar
anônima
4a
Parafrasearia o grande filósofo Pitibicha e diria:
"MORRA!"
anônima
4a
Eu falaria: É Putin ,vc tá putinho kkkk

Não perderia essa chance
eles respondem
16
mandaria ele lançar uma bomba lá em brasilia em um lugar especifico só pra fazer um teste
anônimo
4a
Você está destruindo o que levou décadas para construir na Rússia.
anônimo
4a
Falaria que Bolsonaro esta apaixonado por ele
anônimo
4a
As russas são lindas, parabéns.
Pediria pra invadir a Ucrânia de novo.
anônimo
4a
Acho que eu diria:
Я написал и уехал в Бразилию, я съел задницу того, кто переводил
Falaria nada, só dava uma facada no bucho
Uns 5 exorcismos do Papa Honório.
anônimo
4a
Não falo sua língua, mas com ajuda de um intérprete, falaria pra ele dar uma ajudinha nas eleições com seus hackers russos em troca de uma maior parceria comercial. As rádios no nordeste só da PT, precisamos compensar de algum modo
Putin vc é uma putinha eu vou cortar sua garganta
anônimo
4a
Mooooorrrrrraaaaaa!!!
Bombardear todas as capitais do Brasil.
anônimo
4a
"Te fude rapá, ta maluco porr*, para com essa palhaçada agora senão vou te metelhe porrada"
anônimo
4a
Assume o bostil e acaba com o congresso e com a viadagem
Por quê eu iria querer falar com ele? Vai adiantar algo? É mais provável até ele usar o que eu falar para ele para me comprometer, é uma técnica até habitual por lá o chamado "Kompromat". Além disso, depende de qual seria o papel e a posição estratégica que eu tivesse.
Não confio no Putin, e no caso dele, sim, sou convicto de que muitas pessoas inocentes morreram por causa das decisões dele, e muitas ditaduras são sustentadas com base no governo dele, só tenho receio de quem ocuparia o lugar, pois também não simpatizo minimamente com Navalny e não tenho boas expectativas sobre ele também. Um fantoche dessas social-democracias da Europa e dos Estados Unidos na Rússia faria com que o ocidente pudesse também cometer muitos crimes sem nenhuma oposição, e ampliar o controle que eles possuem agora sem limites.
Porém, sou bastante simpático a uma queda do Putin, se vier depois o Navalny ou algum outro, estes também poderão ser derrubados, há outros interesses contrários a essa social-democracia ocidental além do Putin, o complicado é a Rússia intervindo cada vez mais de forma que haja mortes de pessoas inocentes.
Diria que é meu ídolo.