Meninas, que gostam de morenos, vocês preferem com barba ou sem? Cabelo médio, curto ou longo?

0
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
Sendo moreno já está bom
anônima
4a
Sem barba, sem pelo nenhum, cabelo curto e hidratado.
anônima
4a
Cabelo curto, homem de cabelo longo é horrível
anônima
4a
sem barba
anônima
4a
Acho morenos bonitos na moral. Barba ou sem pra mim tanto faz.
eles respondem
3
Não preferem nada.
anônimo
4a
Obs, obs, obs
anônimo
4a
mano vc é mt fracassado de ter que deixar mulher escolher teu estilo de corte com barba ou sem kkkkk meus pesames. escravoceta duma egua.