Nos lugares que faz muito calor as pessoas cuidam mais da forma física?

anônimo
Moro no Sul, aqui usamos blusão ou moletom durante boa parte do ano.

Noto que muita gente descuida do físico, principalmente no inverno, já estive com mulheres que pareciam magras e na hora H apareciam as gordurinhas e os pneuzinhos (não que eu veja problema, e acontece com nós homens também).

Será que em lugares como Rio e Nordeste as pessoas cuidam mais do corpo porque ele fica exposto o ano...
eles respondem
anônimo
4a
Não, sou do Sul e já morei no Norte. Lá tem pessoas preguiçosas da mesma forma, mesmo que seja calor o ano todo.