Nos lugares que faz muito calor as pessoas cuidam mais da forma física?
1
anônimo
448
4a
Moro no Sul, aqui usamos blusão ou moletom durante boa parte do ano.
Noto que muita gente descuida do físico, principalmente no inverno, já estive com mulheres que pareciam magras e na hora H apareciam as gordurinhas e os pneuzinhos (não que eu veja problema, e acontece com nós homens também).
Será que em lugares como Rio e Nordeste as pessoas cuidam mais do corpo porque ele fica exposto o ano inteiro ?
Noto que muita gente descuida do físico, principalmente no inverno, já estive com mulheres que pareciam magras e na hora H apareciam as gordurinhas e os pneuzinhos (não que eu veja problema, e acontece com nós homens também).
Será que em lugares como Rio e Nordeste as pessoas cuidam mais do corpo porque ele fica exposto o ano inteiro ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
4a
Eu sou uma paulista morando no nordeste, em uma cidade praiana e posso dizer que na minha experiência, aqui as pessoas são mais preocupadas sim.
4a
Eu acredito q influência, nunca vi tanta gente obesa como aqui no sul, no inverno ninguém quer sair de casa p malhar ou fazer uma caminhada no frio. Sou de uma cidade quente e ela é considerada a mais magra do Brasil e c menor n de DCN's
anônima
4a
Acho que sim, faz até um pouco de sentido.
anônima
4a
Não sei dizer, sou sulista e não sou relaxada. De qualquer forma não vejo como esse tipo de engano poderia acontecer, logo se percebe se uma pessoa tem gordura ou não.
4a
Cuida da sua vida
Acho que não
eles respondem
9
anônimo
4a
Não acredito que isso tenha influência do clima, mas sim influência da cultura sobre corpos nesse local.
Eu tento sempre esta em boa forma
anônimo
4a
Se calor influênciasse assim, Piauí só tinha arnold schwarzenegger
anônimo
4a
Não, sou do Sul e já morei no Norte. Lá tem pessoas preguiçosas da mesma forma, mesmo que seja calor o ano todo.
anônimo
4a
Sei lá, as vezes
anônimo
4a
Acho que pra quem se preocupa com o corpo de um modo narcisista faz diferença, mas pras pessoas comuns não, por ter de expor no calor a todo momento e ter tal oportunidade, quem é narcisista no calor deve se importar mais, é um incentivo maior
Sou do nordeste e fico no crack o ano inteiro, não saio de casa.
Se for pensando em praia, é uma possibilidade, todos querem estar em forma.
anônimo
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!