Você é do tipo que cria muitas expectativas quando conhece alguém legal?
- 44%Não, eu não crio expectativas.12 votos75
- 41%Sim, crio uma grande fantasia em volta da pessoa logo de cara11 votos65
- 15%Mais o menos, só quando ela me da brecha4 votos13
27 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
Para mim, toda mulher é assim até que se prove o contrário:


votou em Não, eu não crio expectativas.
anônimo
4a
Deixo rolar, quem cria expectativas acaba se frustrando 10x mais.
votou em Não, eu não crio expectativas.
Assim como tudo na vida, faço planos mas já com um plano B para caso dê errado.
votou em Não, eu não crio expectativas.
4a
Sim, infelizmente. E tento ser o melhor possível pra pessoa
votou em Sim, crio uma grande fantasia em volta da pessoa logo de cara
Das ultimas vezes que criei expectativas eu me decepcionei muito. No fundo as pessoas sempre vão te decepcionar.
anônimo
4a
Sim, infelizmente.
votou em Sim, crio uma grande fantasia em volta da pessoa logo de cara
Na hora eu vejo no que dá,tentar prever o futuro é desperdício de esforços, porque não tem como saber de fato
votou em Não, eu não crio expectativas.
anônimo
4a
Depende da pessoa e do que eu sinto, de maneira geral, não crio expectativas, mas já criei expectativas por 2 pessoas que conheci nesses últimos 7 anos e olha que conheci muita gente tipo mais de 40 pessoas.
4a
não
4a
Eh impossível não criar expectativas.
Eu só não crio quando eu realmente não tenho interesse na pessoa.
Eu só não crio quando eu realmente não tenho interesse na pessoa.
anônimo
4a
Tô tentando ser mais racional
votou em Não, eu não crio expectativas.
4a
Lido de forma bem prática.
Se falo com alguém com segundas intenções, já imagino como seria estar com ela. Não necessariamente crio expectativas, só penso mesmo, avalio.
Se falo com alguém com segundas intenções, já imagino como seria estar com ela. Não necessariamente crio expectativas, só penso mesmo, avalio.
votou em Sim, crio uma grande fantasia em volta da pessoa logo de cara
anônimo
4a
Se a pessoa ficar com gracinha comigo, eu começo a imaginar várias coisas inclusive ela na minha cama um dia.
votou em Mais o menos, só quando ela me da brecha
anônimo
4a
sim, isso é triste
votou em Sim, crio uma grande fantasia em volta da pessoa logo de cara
Claro que não, prefiro ser surpreendido do que decepcionado.
votou em Não, eu não crio expectativas.
elas respondem
5
anônima
4a
Impossível não criar
votou em Mais o menos, só quando ela me da brecha
anônima
4a
Quando a esmola é demais, o santo desconfia
votou em Não, eu não crio expectativas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!