Qual sua opinião sobre uma pessoa que estará torcendo para o bem do bostil, independente de quem for eleito?

0
252
4a
Qualquer um dos candidatos que for eleito, essa pessoa estará torcendo para o bem e para que faça um bom governo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
É o que espero também. Acho muito sensato.
anônimo
4a
Otimismo que beira o delírio.
anônimo
4a
A esperança é a última que morre.
anônimo
4a
Obviamente. Ainda moro aqui. Torço pelo fim da guerra infantil de mamadores de politico, e por um país mais proximo. Mas minhas projecções mentais sobre o futuro são bem pessimistas
anônimo
4a
Uma pessoa sensata
elas respondem
1
anônima
4a
Eu tô é com medo dessas eleições, sinceramente