Nos lugares que faz muito calor as pessoas cuidam mais da forma física?

anônimo
Moro no Sul, aqui usamos blusão ou moletom durante boa parte do ano.

Noto que muita gente descuida do físico, principalmente no inverno, já estive com mulheres que pareciam magras e na hora H apareciam as gordurinhas e os pneuzinhos (não que eu veja problema, e acontece com nós homens também).

Será que em lugares como Rio e Nordeste as pessoas cuidam mais do corpo porque ele fica exposto o ano...
eles respondem
Se for pensando em praia, é uma possibilidade, todos querem estar em forma.