Lula ganhou, estão felizes?
Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
Confesso que fiquei triste.
eles respondem
anônimo
4a
Eu nem ligava eu juro pre vc!!!!!!!
Mas vendo esse povo ruiiiiiiiimmmmm falando de maneira preconceituosa
LUUUUUUUUULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mais do que nunca!
Mas vendo esse povo ruiiiiiiiimmmmm falando de maneira preconceituosa
LUUUUUUUUULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mais do que nunca!