Lula ganhou, estão felizes?
Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
Confesso que fiquei triste.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
50 respostas
25
25
eles respondem
25
Indiferente.
DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Pra ficar mais feliz ainda basta o Bolsonaro ser preso
anônimo
4a
Eu nem ligava eu juro pre vc!!!!!!!
Mas vendo esse povo ruiiiiiiiimmmmm falando de maneira preconceituosa
LUUUUUUUUULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mais do que nunca!
Mas vendo esse povo ruiiiiiiiimmmmm falando de maneira preconceituosa
LUUUUUUUUULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU LULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mais do que nunca!
anônimo
4a
Agora vou aguardar ansiosamente a prisao do minto
Estamos soltando fogos.
anônimo
4a
aqui sim, o crime compensa parabéns aos envolvidos
4a
Não foi o Lula que ganhou, foram 59.630.140 MILHÕES de insatisfeitos e revoltados com o retardado que estava na Presidência.
Eu sempre soube que isso iria acontecer.
Quem pode mais chora menos!!!!
Eu sempre soube que isso iria acontecer.
Quem pode mais chora menos!!!!
Mais importante que Lula ganhar e Bolsonaro perder.
anônimo
4a
Sim, rojão kkkkk
3a
Feliz. Porque o eleitor dele agora leva picanha todo dia


4a
Nem feliz, nem infeliz.
4a
Triste
3a
Ladrão não ganhou ele foi nomeado pelo STF
Melhor q o Bolso aro
Diria que 60% feliz
Diria que 60% feliz
anônimo
3a
estou
Estou indiferente, não gosto de política.
Claro
Infelizmente o Brasil foi jogado numa cova
Nao estou feliz
Estou sim, mais feliz até do que eu esperava e aliviado por Bolsonaro ter saído.
4a
Triste
anônimo
4a
Não gostei, e aqui estão soltando muitos fogos.
4a
Pessoal tá feliz por aqui, eu mesmo não to satisfeito não, mas com qualquer um que ganhasse seria a mesma coisa
Estou triste
4a
Estou com ódio
elas respondem
25
anônima
4a
Pelo menos bolsonaro saiu do poder
anônima
4a
Muitos, eu não gosto ataca a minha ansiedade, mas estou feliz sim! Não pelo Lula ter ganhado mas pelo lixo do Bozo ter sido varrido da Presidência, finalmente acabou o show daquele palhaço ridículo preconceituoso.
4a
Eu gostei.
4a
Nem triste nem feliz. Espero que cumpra sua obrigação e não nos decepcione novamente.
anônima
4a
Nenhum um pouco
As merdas vão surge ao longo prazo
Se preparem
As merdas vão surge ao longo prazo
Se preparem
4a
Eu não gosto de nenhum dos dois, mas se o Lula não fazer o que ele prometeu eu vou mandar todos os pts que vão choramingar por tudo se fode, e tão bom que ele melhore o país, os primeiros a se fode está bem próximo, que pensaram no próprio umbigo , então bom ele fazer algo nesses 4 anos
anônima
4a
Lula presidente!
Chupa essa pimenta vermelha e bem ardida Bolsominions!
Bolsonaro entra para a história como o único presidente que não conseguiu se reeleger kkkkkkkkk
Chupa essa pimenta vermelha e bem ardida Bolsominions!
Bolsonaro entra para a história como o único presidente que não conseguiu se reeleger kkkkkkkkk
O pobre está feliz!!
O que o povo brasileiro sofreu nesses 4 anos ... Foi chibata atrás de chibatada, mortes, fome, desemprego.
A figura do Lula trás esperança de um futuro melhor para o pobre brasileiro e assegura a democracia do Brasil nos próximos anos. Fato.
O que o povo brasileiro sofreu nesses 4 anos ... Foi chibata atrás de chibatada, mortes, fome, desemprego.
A figura do Lula trás esperança de um futuro melhor para o pobre brasileiro e assegura a democracia do Brasil nos próximos anos. Fato.
4a
Estou, sei que serão tempos difíceis pela frente, mas finalmente tiramos alguém que nunca deveria ter assumido a presidência
anônima
4a
Até meu clitóris tá vibrando de tanta felicidade. Já vou marcar a castração dos meus gatos e prepará-los pro abate.
4a
O povo brasileiro só mostrou para todos que criminoso tem vez, e que analfabetos podem ocupar o mais alto cargo de um país.
Eu tô muito chateada, queria q fosse apenas um pesadelo
Eu tô muito chateada, queria q fosse apenas um pesadelo
anônima
4a
No meu bairro até que a festa não foi muito, se tem uns favelados aqui no predio gritando que o Brasil vai ser feliz de novo, isso é para vc ver o nivel da alienação
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Eu fiquei feliz pra caralho
anônima
3a
Feliz
3a
Tô sim
anônima
3a
A minha cidade é de interior e majoritáriamente bolsonarista, quando o bolsonaro estava na frente tavam até soltando fogos. A rua toda virou um enterro na hora que o Lula ganhou.
anônima
3a
Estou feliz Jesus voltando .
Pra mim é indiferente,nem ligo pra politica.
anônima
4a
Vai ter guerra civil
anônima
4a
Eu moro no gueto, logo...
anônima
4a
Sim.. não feliz.mas conformada por tirar o lixo atual da presidência ..
4a
Muitoooooooo, mas aqui não, a maioria é bolsonarista kkk tinha um berrando na rua kkkkkkkkkkkkkkk
4a
Meia dúzia na minha rua é muito.
4a
Muito rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!