Lula ganhou, estão felizes?

Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
eles respondem
DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Pra ficar mais feliz ainda basta o Bolsonaro ser preso