Lula ganhou, estão felizes?
MaryDuda
Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
eles respondem
UrsoDeOculos
4a
DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Pra ficar mais feliz ainda basta o Bolsonaro ser preso
4 comentários
5
0
entrar
criar conta