Lula ganhou, estão felizes?

Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
elas respondem
anônima
4a
Sim.. não feliz.mas conformada por tirar o lixo atual da presidência ..
 
Sim.. não feliz.mas conformada por tirar o lixo atual da presidência .. | elaele