Lula ganhou, estão felizes?

Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
elas respondem
anônima
3a
A minha cidade é de interior e majoritáriamente bolsonarista, quando o bolsonaro estava na frente tavam até soltando fogos. A rua toda virou um enterro na hora que o Lula ganhou.