Quem acha engraçado um bando de criança que nem trabalha, falando de separação de estados?
0
anônimo
224
4a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
4a
Tbm acho engraçado
anônimo
4a
Esta certo,até uma criança consegue deduzir que isso é o certo a se fazer.
Você acha.
É hilário.
anterior
Lula ganhou, estão felizes?próxima
Lula ganhou, o que acham?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!