Lula ganhou, o que acham?
0
anônimo
868
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
21
26
elas respondem
21
anônima
4a
sinceramente? o Brasil tá numa situação terrível. A probreza, fome e saúde não são das melhores. É fácil mostrar rico de alto patamar numa boa, vai no interior do nordeste bem no interior mesmo. Gente q ainda é castigada pela fome. Vai numa favela, um monte de criança q n pode estudar, q é atormentada por traficante... fora o racismo, fácil colocar uma imagem bonitinha na TV de um Brasil da cultura do "samba" da "Copa" Mostra a realidade vey.
anônima
4a
Daqui a quatro anos quero ver como isso aqui vai tá. Que os jogos comecem...
anônima
4a
Era previsível.
De qualquer forma, independente de quem ganhasse, o Brasil segue fodido da mesma forma.
De qualquer forma, independente de quem ganhasse, o Brasil segue fodido da mesma forma.
anônima
4a
Achei que o Bolsonaro ia ganhar
4a
Acho que ganhou o que a maioria escolheu, que ele faça um bom governo.
4a
Acho que ano que vem, os nordestinos vão bater na minha porta, oferecendo lençóis e edredons pra venda.
anônima
4a
Acho nada. Independente do candidato que ganhasse, meu plano é assim que terminar a faculdade ano que vem, vazar daqui.
Mudar pra Europa e virar dominatrix lá. Tenho dupla cidadania e vi que isso está em alta.
Só vou terminar esse curso pq já estou no 10° período (era pra formar agora)
Mudar pra Europa e virar dominatrix lá. Tenho dupla cidadania e vi que isso está em alta.
Só vou terminar esse curso pq já estou no 10° período (era pra formar agora)
anônima
4a
A otaria da @dragon deve tá chorando agora
anônima
4a
Maravilhoso, já vou castrar meus gatos e deixá-los pronto pro abate.
anônima
4a
Acho que tô sonhando, nem parece real
Acho que tá todo mundo fudido, faz o L!
anônima
4a
Melhor notícia
4a
Acho que ele deu a volta por cima. Da prisão ao palácio do planalto.
anônima
4a
Acho que vou andar com meu celular quebrado na rua, quando as vítimas da sociedade começarem seu trabalho honesto
Partiu roubar um celular, pra comprar uma cervejinha
anônima
4a
4a
Só vou esperar, dependendo do que acontecer daqui para frente, vou ter que me prepara para sair daqui de algum geito
4a
Agora vamos todos comer a pica que ele prometeu
nao acho nada
Estou aliviada.
anônima
4a
Agora e só fazer o L que os problemas desse país vão sumir feito mágica
eles respondem
26
anônimo
4a
Acho que agora é torcer pra ele conseguir fazer um bom governo mesmo sendo minoria ...
anônimo
4a
Que delicia ver esses nazistas chorando hj!


Derrotado, Jair Bolsonaro não quer receber ninguém. Ministros e deputados que tentaram visitá-lo neste domingo após o resultado das urnas foram informados de que o presidente não deseja ver ninguém neste momento, nem seus aliados mais próximos
Acho que era óbvio que ele iria ganhar pq a maioria das pessoas que tem bom coração já não estavam aguentando mais o Bolsonaro,
anônimo
4a
Acham que o presidente muda alguma coisa?
Acho maravilhoso!!!
anônimo
4a
Estou feliz e com boas expectativas.
Ótimo
anônimo
4a
Surreal. Acho q uma parte dos users já foram assaltados
anônimo
4a
Bom.
Apesar que foi por pouco.

Apesar que foi por pouco.

4a
tanto faz, vou continuar pobre do mesmo jeito
anônimo
4a
Triste demais, a saída do Brasil é o aeroporto.
Inclusive tô dentro da roda de um avião que daqui 30 minutos vai embarcar direto para a Itália.
Inclusive tô dentro da roda de um avião que daqui 30 minutos vai embarcar direto para a Itália.
anônimo
4a
A picanha que os petistas estão esperando vai logo entrar no rabo de todos sem dó. Vão se arrepender de por ladrão pra governar esse país
O país tá feio, mais no Nordeste tá pior, a questão da fome nas zonas rurais do Nordeste, essas políticas econômicas do governo do Jair não estão chegando lá de forma positiva ainda que o Lula consiga mudar isso ano que vem, ainda me preocupo muito, pois pelo que venho vendo nessas zonas rurais fico me perguntando, será que esse povo aguenta até o ano que vem ? A sorte mesmo é que o tal do Nordestino é forte porque se não muitos já teriam tirado a própria vida !
anônimo
4a
Vamos ver como vai ser daqui pra frente, mas sinceramente, não me sinto representado nem por Lula e nem por Bolsonaro.
4a
Uma bosta. Pior cenário possível.
Que ele ganhou
anônimo
4a
Acho q os países comunista da América Latina esquerdista ficaram felizes pq o lula vai dar dinheiro a eles e eles não vão pagar. E o Brasil vai ser roubado denovo pelos europeus, ingleses e americanos
Cringe.
anônimo
4a
Vou aguardar pra ver como será o próximo governo nesses 4 anos, ver se vai ser tão melhor como dizem, se vai ser tudo de positivo e próspero, mas depois que os apoiadores dele n fiquem enchendo o saco, caso de em merda.
anônimo
4a
Acho que os venezuelanos e os argentinos vão ter que fugir de novo
4a
Fudeu.
4a
Normal presidente bom tem que volta ao poder
anônimo
4a
Ganhou não. Ele roubou as urnas.
anônimo
4a
Parabéns Brasil! Agora vocês terão de volta o melhor presidente que esse país teve na história! A ideia de que o estado seria o grande indutor de nosso crescimento através dos volumosos investimentos no setor público se tornou o maior desastre econômico em que nosso país já vivenciou, parabéns!
anônimo
4a
aceitar o resultado e ver cada pessoa que vai se tornar "critica" ao governo amanhã, ja que aqui no Brasil a hipocrisia Reina.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!