Lula ganhou, o que acham?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Acho que os venezuelanos e os argentinos vão ter que fugir de novo
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Acho que os venezuelanos e os argentinos vão ter que fugir de novo | elaele