Lula ganhou, o que acham?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Vou aguardar pra ver como será o próximo governo nesses 4 anos, ver se vai ser tão melhor como dizem, se vai ser tudo de positivo e próspero, mas depois que os apoiadores dele n fiquem enchendo o saco, caso de em merda.
 
Vou aguardar pra ver como será o próximo governo nesses 4 anos, ver se vai se... | elaele