Lula ganhou, o que acham?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Acho que vou andar com meu celular quebrado na rua, quando as vítimas da sociedade começarem seu trabalho honesto
0 comentários
3
3
entrar
criar conta
Acho que vou andar com meu celular quebrado na rua, quando as vítimas da soci... | elaele