Lula ganhou, o que acham?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Parabéns Brasil! Agora vocês terão de volta o melhor presidente que esse país teve na história! A ideia de que o estado seria o grande indutor de nosso crescimento através dos volumosos investimentos no setor público se tornou o maior desastre econômico em que nosso país já vivenciou, parabéns!