Lula ganhou, o que acham?

anônimo
eles respondem
Acho que era óbvio que ele iria ganhar pq a maioria das pessoas que tem bom coração já não estavam aguentando mais o Bolsonaro,
 
Acho que era óbvio que ele iria ganhar pq a maioria das pessoas que tem bom c... | elaele