Lula ganhou, o que acham?
anônimo
eles respondem
UrsoDeOculos
4a
Acho que era óbvio que ele iria ganhar pq a maioria das pessoas que tem bom coração já não estavam aguentando mais o Bolsonaro,
2 comentários
2
1
entrar
criar conta
Acho que era óbvio que ele iria ganhar pq a maioria das pessoas que tem bom c... | elaele