Lula ganhou, o que acham?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
aceitar o resultado e ver cada pessoa que vai se tornar "critica" ao governo amanhã, ja que aqui no Brasil a hipocrisia Reina.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta
aceitar o resultado e ver cada pessoa que vai se tornar "critica" ao governo... | elaele