Vocês já evitaram relacionamentos por conta da situação de vida de vocês?
por exemplo eu sou uma pessoa que pensa assim... se eu não for nada na vida prefiro ficar sozinho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
4a
Vish... várias vezes. Penso assim também
Eu evito ss não me acho suficiente pra ngm e não tenho o que oferecer,nem ânimo sequer
anônima
4a
Não
anônima
4a
Evito até hoje, não sei se tenho psicológico pra namorar.
sim
Por me sentir inferior a pessoa.
4a
Já sim.
4a
Sim
eles respondem
10
Já evitei de pegar uma mulher aqui do trabalho por isso mês passado. Era tudo que eu procurava. Virgem, 20 anos, se preocupa com o futuro, sem filhos e com um cabelo cacheado somado com um sorriso que me deixava nas nuvens.
Ela estava me dando muito mole, mas tive que me afastar por eu não me achar o suficiente para ela. E um mês depois, ontem, colocou no Facebook "relacionamento sério". O pior é que o cara é um Ze droguinha pelo pouco que vi. Fuma narguile, gosta de festas, tem tatuagens e parece pegar várias kķkkk totalmente contrário de mim.
Não poderia ter deixado essa mulher especial cair na não de um cara assim kkķk nem imaginei que ela iria cair na mão de alguém assim. Agora é esquecer e aceitar que ela vai sofrer. Não dou um ano de relacionamento pros dois.
Eu deveria ter pelo menos tentado fazer ela feliz.
Ela estava me dando muito mole, mas tive que me afastar por eu não me achar o suficiente para ela. E um mês depois, ontem, colocou no Facebook "relacionamento sério". O pior é que o cara é um Ze droguinha pelo pouco que vi. Fuma narguile, gosta de festas, tem tatuagens e parece pegar várias kķkkk totalmente contrário de mim.
Não poderia ter deixado essa mulher especial cair na não de um cara assim kkķk nem imaginei que ela iria cair na mão de alguém assim. Agora é esquecer e aceitar que ela vai sofrer. Não dou um ano de relacionamento pros dois.
Eu deveria ter pelo menos tentado fazer ela feliz.
Sou fracassado, nem dá pra ter relacionamento.
anônimo
4a
Sim, enquanto eu continuar do jeito que estou continuarei sozinho.
4a
Sim, ja evitei de namorar 2 vezes na vida pois ainda não tenho independencia financeira e não moro só.
anônimo
4a
Sim! No meio de meu relacionamento com minha ex tive fortes problemas de saúde, fui abusado sexualmente, problemas espirituais e problemas internos com minha mãe, tive que me afastar de minha namorada, perdendo ela.
anônimo
4a
Já sim. Infelizmente tenho o pensamento de que preciso ser bem sucedido para dar certo em um relacionamento.
Acho que estou mais nessa vibe agora
4a
Nem preciso me preocupar com isso porque os relacionamentos correm de mim
Sim.
anônimo
4a
Complicado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!