Sobre o resultado das eleições... Infelizmente os justos vão pagar pelos pecadores?

0
anônima
224
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
4a
Já esta chato esse chororo

Lula ganhou,só aceita,segue em frente.
Eu vou me matar.
anônimo
4a
kkkkkkkkk
anônimo
4a
Sim vamos se fuder junto
anônimo
4a
Bolsonaro é o pecador
Como sempre, e os mais humildes pagam mais caro.
elas respondem
5
anônima
4a
Espero que não anônima, não é o resultado que queríamos mas não podemos querer que o país quebre só pra alimentar o nosso Ego, o que nos resta é torcer pelo melhor, PETISTAS, não se orgulhem de eleger um ex presidiário corrupto, condenado por corrupção ativa e passiva, é feio!
anônima
4a
Todos somos pecadores
Foram quatro anos de direita, agora serão quatro anos de esquerda e viva a democracia! O brasileiro não vai deixar de ser um povo fodido, apenas pq o candidato X ou Y ganhou uma eleição.
Não, os justos ganharam!
Infelizmente