Sobre o resultado das eleições... Infelizmente os justos vão pagar pelos pecadores?
0
anônima
224
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
4a
Já esta chato esse chororo
Lula ganhou,só aceita,segue em frente.
Lula ganhou,só aceita,segue em frente.
Eu vou me matar.
anônimo
4a
kkkkkkkkk
anônimo
4a
Sim vamos se fuder junto
anônimo
4a
Bolsonaro é o pecador
Como sempre, e os mais humildes pagam mais caro.
elas respondem
5
anônima
4a
Espero que não anônima, não é o resultado que queríamos mas não podemos querer que o país quebre só pra alimentar o nosso Ego, o que nos resta é torcer pelo melhor, PETISTAS, não se orgulhem de eleger um ex presidiário corrupto, condenado por corrupção ativa e passiva, é feio!
anônima
4a
Todos somos pecadores
Foram quatro anos de direita, agora serão quatro anos de esquerda e viva a democracia! O brasileiro não vai deixar de ser um povo fodido, apenas pq o candidato X ou Y ganhou uma eleição.
4a
Não, os justos ganharam!
4a
Infelizmente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!