Você tem orgulho do seu estado nessas eleições?

Eu não, vou sair daqui, QI muito negativo da população em geral.

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
4a
Pois é, um absurdo, esse povo afunda o pais inteiro, lamentavel, lamentavel, lamentavel, Brasil sempre sera terceiro mundo se o nordeste estiver no nosso mapa.
Vem pra cá. Em Goiás, Bolsonaro ganhou.
anônima
4a
Não sei como mineiro vota no PT depois do descaso que o Pimentel fez aqui, o povo sofre de alzheimer, sou paulista e tô orgulhosa do meu estado que elegeu Tarcísio e Bolsonaro teve vantagem por lá
anônima
4a
Sim, pessoal representa.
Fuja para as colinas kame.
Você combina com o lugar que mora.
De Minas, tenho sim ❤️
anônima
4a
Muito orgulho
anônima
4a
Muito.
anônima
4a
Simplesmente nojo
anônima
4a
São Paulo representou! ❤️
eles respondem
15
anônimo
4a
Sou da Bahia também e sinto extremamente envergonhado.
Baiano gosta de sofre
Educação, saúde e segurança bem abaixo da média.
anônimo
4a
Estou desapontado, se eu pudesse faria a recontagem das eleições.
Tenho muito orgulho.
No meu estado Lula venceu com mais de 70%
Não tenho orgulho dessa merda de país, povo esquerdista do clr, vsf.
Tenho vergonha de ter que conviver com paulistas.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
moro em goias, então sim
Não vi nada errado na imagem.
anônimo
4a
Não,se Sp tivesse ficado em 60x40 pro bolsonaro ele teria ganhado
Eu odeio São Paulo.
anônimo
4a
Indiferente
Estou dando variações da mesma resposta.

Nem orgulhoso, nem envergonhado.
O meu é sp, o problema é que o Brasil tá fodido
anônimo
4a
Baiano bolsonarista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abelha que vota em apicultor
Boi que vota em açougueiro
Árvore que vota em lenhador