Você tem orgulho do seu estado nessas eleições?
Eu não, vou sair daqui, QI muito negativo da população em geral.
https://uploaddeimagens.com.br/images/004/083/823/full/turno_-_2.png
https://uploaddeimagens.com.br/images/004/083/823/full/turno_-_2.png
elas respondem
anônima
4a
São Paulo representou! ❤️