Você tem orgulho do seu estado nessas eleições?

Eu não, vou sair daqui, QI muito negativo da população em geral.

https://uploaddeimagens.com.br/images/004/083/823/full/turno_-_2.png
eles respondem
Eu odeio São Paulo.