Agora os pobres vão poder comer picanha com cerveja?

-1
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
Sim, 1 vez no mês e depois ovo com arroz no resto.
anônima
4a
Os doguinhos caramelos que se cuidem
anônima
4a
Nem me preocupo.
Não sou rica, mas tenho casa própria, carro e dupla cidadania europeia
Se der tudo errado, eu vendo meu patrimônio e vou embora. Obviamente vou ter que trabalhar lá, mas pelo menos vai ser legalizado e com dignidade.
Meu papel eu fiz, apertei 22
anônima
4a
Vão comer o pão q o diabo amassou
anônima
4a
Claro, picanha de cachorro.
Segura o pé, porque nesses próximos 2 meses nós vamos estar f*did0s...
Tudo vai subir mais do que o normal...
Vão sim, acredite no Lula, ele nunca mentiu! É picanha e cerveja todos os dias!!!
anônima
4a
Claroooooooooooo...
anônima
4a
Vamos ver, ainda não se sabe nem quem vai ser o ministro da economia
anônima
4a
Que picanha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
4a
Melhor comer picanha do que índio com banana kkkk
Eu nunca comi picanha na minha vida e olha que meus pais não são de má condição financeira...
eles respondem
8
anônimo
4a
Como o ladrão só entrega obra pela metade nessa picanha ai ele só vai entregar as 2 primeiras sílabas.
Vou comer seu bumbum.
Vcs acreditam nisso kkkkk
anônimo
4a
Vão nada, eles vão esperar o futuro presidente Lula ir lá levar pra eles. Vão continuar passando fome, o que merecem.
anônimo
4a
Eu não bebo
anônimo
4a
Você vai
Vou cobrar dele agora.
anônimo
4a
Finalmente, já não aguento mais a pobreza.