Vocês já evitaram relacionamentos por conta da situação de vida de vocês?
lawliet
por exemplo eu sou uma pessoa que pensa assim... se eu não for nada na vida prefiro ficar sozinho
elas respondem
Cherry__
4a
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta