Vocês já evitaram relacionamentos por conta da situação de vida de vocês?
lawliet
por exemplo eu sou uma pessoa que pensa assim... se eu não for nada na vida prefiro ficar sozinho
elas respondem
anônima
4a
Vish... várias vezes. Penso assim também
0 comentários
1
0
entrar
criar conta