Vocês já evitaram relacionamentos por conta da situação de vida de vocês?
por exemplo eu sou uma pessoa que pensa assim... se eu não for nada na vida prefiro ficar sozinho
elas respondem
Eu evito ss não me acho suficiente pra ngm e não tenho o que oferecer,nem ânimo sequer