Lula ganhou, estão felizes?
Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
Confesso que fiquei triste.
elas respondem
anônima
4a
No meu bairro até que a festa não foi muito, se tem uns favelados aqui no predio gritando que o Brasil vai ser feliz de novo, isso é para vc ver o nivel da alienação