Lula ganhou, estão felizes?
Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
Confesso que fiquei triste.
elas respondem
O pobre está feliz!!
O que o povo brasileiro sofreu nesses 4 anos ... Foi chibata atrás de chibatada, mortes, fome, desemprego.
A figura do Lula trás esperança de um futuro melhor para o pobre brasileiro e assegura a democracia do Brasil nos próximos anos. Fato.
O que o povo brasileiro sofreu nesses 4 anos ... Foi chibata atrás de chibatada, mortes, fome, desemprego.
A figura do Lula trás esperança de um futuro melhor para o pobre brasileiro e assegura a democracia do Brasil nos próximos anos. Fato.