Lula ganhou, estão felizes?
MaryDuda
Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
eles respondem
El_Diablo
4a
Estou sim, mais feliz até do que eu esperava e aliviado por Bolsonaro ter saído.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta