Lula ganhou, estão felizes?
MaryDuda
Na rua de vocês está tendo foguete?aqui sim
Confesso que fiquei triste.
eles respondem
anônimo
4a
Agora vou aguardar ansiosamente a prisao do minto
0 comentários
3
1
entrar
criar conta