Você também não se importa com quem vai ganhar as eleições?

anônimo
Lula ganhou, eu votei no Cirio só pra não participar dessa merda de competição entre Bolsonaro e Lula, qualquer um dos 2 que ganhasse, não ia mudar nada no Brasil, porque nunca muda, todos os políticos tem a mesma personalidade.

Vc também está pouco se fodendo pra quem vai ganhar??
elas respondem
anônima
4a
Não