Você também não se importa com quem vai ganhar as eleições?
0
anônimo
308
4a
Lula ganhou, eu votei no Cirio só pra não participar dessa merda de competição entre Bolsonaro e Lula, qualquer um dos 2 que ganhasse, não ia mudar nada no Brasil, porque nunca muda, todos os políticos tem a mesma personalidade.
Vc também está pouco se fodendo pra quem vai ganhar??
Vc também está pouco se fodendo pra quem vai ganhar??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Nunca me importei, sempre pensei em conseguir minhas coisas trabalhando e não pensando em roubar ou tirar dos outros.
anônima
4a
Não me importo. Como já respondi em outra pergunta. Vou formar na faculdade ano que vem e depois vou pra Europa virar dominatrix, que é minha vocação. Tenho dupla cidadania então posso ir legalmente
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não sendo o Bolsonaro,não me importo com quem vai ganhar.
anônima
4a
Sim, até porque eu posso ir embora daqui quando eu quiser. Tenho 27 países europeus pra eu escolher pra morar!
eles respondem
7
Eu vou ganhar.
Me importo e muito.
anônimo
4a
Dois reptilianos, mas a curto prazo eu prefiro Bolsonaro
Importo sim
4a
Sim, não me importo também
4a
Claro que importo
anônimo
4a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!