Será que o Lula vai tirar o pessoal da pobreza de novo?

0
anônimo
672
4a
Quero ficar atento pra não ficar de fora novamente!!!

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
16
15
elas respondem
16
anônima
4a
Vai sim, vai tirar da pobreza e botar na miséria
Eu conheço muita gente que conseguiu mudar de vida com os apartamentos da "minha casa minha vida", minha amiga morava lá com os pais dela, lá está bonito, as pessoas se juntam para fazer as reformas necessárias e eu lembro que na época ela pagava 50 reais de aluguel (mãe solteira com filhos) hoje em dia ela vendeu e comprou um apartamento melhor e a minha amiga já é casada também kk, mas enfim, na época foi muito bom para ela, e acredito que outras pessoas tiveram oportunidades melhores (porém eu acho que o aluguel deveria ser uns 400,00)
No sistema em que vivemos sempre existirão pobres e ricos, a diferença é realmente se preocupar com o pobre
anônima
4a
O brasil ta afundado
anônima
4a
Sim
Não todos mas a maioria vai ter uma vida um pouco melhor, eu acredito no vovô Lula, ele prometeu uma picanha
Isso depende das pessoas quererem sair da pobreza né!
Mts pessoas falam e falam que não querem ser mais pobres e talz, mas ficam de braços cruzados esperando cair dindin do céu :/ Assim é impossível kjkkkkkk
Um latifundiário feito você, podendo enriquecer tanta gente...;)
Eu sempre me fodo nessas ideias kkkkkkkk continuo pobre e provavelmente vou continuar sendo um
anônima
4a
Lula presidente

Sigilo de 100 anos revelado

Zambelli na cadeia!
anônima
4a
Eu fiquei fora de todas as várias vezes que ele tirou o pessoal da pobreza, tomara que não se esqueça de mim agora
anônima
4a
Eu só quero saber do auxílio picanha.
anônima
4a
Sim eu vou sair da pobreza com o lula, tenho certeza, eu vendo maquinas para desempregados. estou aqui ansiosa pela revogação da reforma trabalhista e teto de gastos.
anônima
4a
Só espero que ele não se esqueça de mim e dos meus dessa vez. rs
anônima
4a
Kkkkkkkkk
Vou limpar a bunda com dinheiro, de tanta grana que vou ganhar.
eles respondem
15
anônimo
4a
Vamos comer carne de pombo
image
anônimo
4a
Sim, vai tirar da pobreza e colocar abaixo da linha de pobreza
anônimo
4a
E quando ele tirou?
anônimo
4a
Vamos comer um cachorro assado
Investe em picanha
Nosso futuro
anônimo
4a
Não tenho ideia
Como assim novamente?
Vcs já são tudo rico.
Não sei como eu que votei nela a primeira vez não fiquei rico tbm.
anônimo
4a
Claro, os donos da Odebrecht e da JBS já estão pobres sem o dinheiro do BNDES que o Luladrão liberava eles.
anônimo
4a
Vai destruir a destruição
Vou ficar rico
aqui é a suecia latino americana
claro que vai, agora o governo dele vai declarar que quem é pobre, é quem vive com menos de 5 reais por dia, pronto tira todo mundo da pobreza igual ele fez kkkkk
anônimo
4a
De novo? Quando foi que ele tirou?
Não, acho que vai continuar a mesma bosta de sempre