Será que o Lula vai tirar o pessoal da pobreza de novo?
anônimo
Quero ficar atento pra não ficar de fora novamente!!!
https://thumbs.gfycat.com/IdealisticShoddyArmyworm-size_restricted.gif
https://thumbs.gfycat.com/IdealisticShoddyArmyworm-size_restricted.gif
elas respondem
4a
No sistema em que vivemos sempre existirão pobres e ricos, a diferença é realmente se preocupar com o pobre