Será que o Lula vai tirar o pessoal da pobreza de novo?
anônimo
Quero ficar atento pra não ficar de fora novamente!!!
https://thumbs.gfycat.com/IdealisticShoddyArmyworm-size_restricted.gif
https://thumbs.gfycat.com/IdealisticShoddyArmyworm-size_restricted.gif
elas respondem
4a
Eu conheço muita gente que conseguiu mudar de vida com os apartamentos da "minha casa minha vida", minha amiga morava lá com os pais dela, lá está bonito, as pessoas se juntam para fazer as reformas necessárias e eu lembro que na época ela pagava 50 reais de aluguel (mãe solteira com filhos) hoje em dia ela vendeu e comprou um apartamento melhor e a minha amiga já é casada também kk, mas enfim, na época foi muito bom para ela, e acredito que outras pessoas tiveram oportunidades melhores (porém eu acho que o aluguel deveria ser uns 400,00)