Será que o Lula vai tirar o pessoal da pobreza de novo?
anônimo
Quero ficar atento pra não ficar de fora novamente!!!
https://thumbs.gfycat.com/IdealisticShoddyArmyworm-size_restricted.gif
https://thumbs.gfycat.com/IdealisticShoddyArmyworm-size_restricted.gif
eles respondem
claro que vai, agora o governo dele vai declarar que quem é pobre, é quem vive com menos de 5 reais por dia, pronto tira todo mundo da pobreza igual ele fez kkkkk