Vou estar sendo trouxa se ir atrás e pedir perdão?

anônima
Bom, já falei a respeito disso aqui esses dias mas realmente não sei o que fazer.
Terminei um “relacionamento” (éramos ficantes, quase namoro) e tudo ficou mal resolvido, isso foi em setembro. Nós dois erramos bastante, só que ele errou mais, fez muita coisa de propósito pra me machucar...

Mas enfim, estou me sentindo incomodada com essa situação pois irei ve-lo muito ainda, nós convivemos juntos...
elas respondem
Na boa...pra não dizer que "não tentou" vai e conversa com ele, resolve...mas não peça perdão. ..a culpa não foi sua...vai se perdoar de que?
Outra, se eu fosse vc partia pra outra.
Boa sorte!