Vou estar sendo trouxa se ir atrás e pedir perdão?
0
anônima
280
8a
Bom, já falei a respeito disso aqui esses dias mas realmente não sei o que fazer.
Terminei um “relacionamento” (éramos ficantes, quase namoro) e tudo ficou mal resolvido, isso foi em setembro. Nós dois erramos bastante, só que ele errou mais, fez muita coisa de propósito pra me machucar...
Mas enfim, estou me sentindo incomodada com essa situação pois irei ve-lo muito ainda, nós convivemos juntos. Ficou parecendo que tenho raiva dele
e que ele é indiferente a mim, mas a realidade não é essa. Eu nao tenho com quem desabafar pois minhas amigas pegaram ranço dele e dizem que ele quem deveria vir atrás, e não o contrário.
E agora não sei o que faço, ele pisou muito na bola, mas as lembranças boas tem mais peso na minha memória, queria resolver isso no amor e não no ódio. O que deveria fazer? Continuar quieta na minha ou procurar?
Terminei um “relacionamento” (éramos ficantes, quase namoro) e tudo ficou mal resolvido, isso foi em setembro. Nós dois erramos bastante, só que ele errou mais, fez muita coisa de propósito pra me machucar...
Mas enfim, estou me sentindo incomodada com essa situação pois irei ve-lo muito ainda, nós convivemos juntos. Ficou parecendo que tenho raiva dele
e que ele é indiferente a mim, mas a realidade não é essa. Eu nao tenho com quem desabafar pois minhas amigas pegaram ranço dele e dizem que ele quem deveria vir atrás, e não o contrário.
E agora não sei o que faço, ele pisou muito na bola, mas as lembranças boas tem mais peso na minha memória, queria resolver isso no amor e não no ódio. O que deveria fazer? Continuar quieta na minha ou procurar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Eu lembro e mantenho minha opinião. Espere mais um tempo. Primeiro, tu vai ter mais segurança do que realmente quer. E vai também dar uma chance dele poder te sondar.
E continuo apostando que vai rolar.
:)
E continuo apostando que vai rolar.
:)
anônimo
8a
Você conhece a peça, faça o que seu coração mandar.
Quem estiver errado que peça perdão. Se ele fez muita coisa errada, você está certa em ter terminado.
elas respondem
3
anônima
8a
Se é uma. situação que te incômoda, vai e peça desculpas ou perdão.
Somente você sabe o que está sentindo, portanto faça o que você achar melhor!
Apenas lhe digo uma coisa, não faça isso, na expectativa de que ele volte para você, faça porque a sua consciência deseja isso.
Somente você sabe o que está sentindo, portanto faça o que você achar melhor!
Apenas lhe digo uma coisa, não faça isso, na expectativa de que ele volte para você, faça porque a sua consciência deseja isso.
Na boa...pra não dizer que "não tentou" vai e conversa com ele, resolve...mas não peça perdão. ..a culpa não foi sua...vai se perdoar de que?
Outra, se eu fosse vc partia pra outra.
Boa sorte!
Outra, se eu fosse vc partia pra outra.
Boa sorte!
anônima
8a
Não precisa procurar, se você ainda sente algo por ele e acha que vale a pena tentar, finja que nada aconteceu e tente conhecer ele de novo. Se ele vier atrás, melhor ainda. Ande "desarmada" e veja o que rola.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!