Vou estar sendo trouxa se ir atrás e pedir perdão?

anônima
Bom, já falei a respeito disso aqui esses dias mas realmente não sei o que fazer.
Terminei um “relacionamento” (éramos ficantes, quase namoro) e tudo ficou mal resolvido, isso foi em setembro. Nós dois erramos bastante, só que ele errou mais, fez muita coisa de propósito pra me machucar...

Mas enfim, estou me sentindo incomodada com essa situação pois irei ve-lo muito ainda, nós convivemos juntos...
elas respondem
anônima
8a
Se é uma. situação que te incômoda, vai e peça desculpas ou perdão.
Somente você sabe o que está sentindo, portanto faça o que você achar melhor!
Apenas lhe digo uma coisa, não faça isso, na expectativa de que ele volte para você, faça porque a sua consciência deseja isso.
 
Se é uma. situação que te incômoda, vai e peça desculpas ou perdão. Soment... | elaele