Me ajudem ae
Estou mto afim de uma garota e ela de mim porem a gente n se fala mto pessoalmente so WhatsApp vamos ir numa sorveteria e uma boa hra para pedi-la para ficar cmgo a gente cnvrsa faz 2 mes e meio
eles respondem
anônimo
11a
Uma dicazinha massa é levar ela no finalzinho da tarde, e não faça nada dentro da sorveteria!(Acho que isso é meio obvio).
Fique um tempinho andando e conversando com ela pela cidade. Diga "Vem cá", puxe ela pelo braço, jogue ela na parede que é sucesso!
Ou então, beije apenas na hora de se despedir : Fale algo como: "Não é assim que se despede." (Puxe ela... e beije!)
Depois quero saber o que rolou, em brother!
Fique um tempinho andando e conversando com ela pela cidade. Diga "Vem cá", puxe ela pelo braço, jogue ela na parede que é sucesso!
Ou então, beije apenas na hora de se despedir : Fale algo como: "Não é assim que se despede." (Puxe ela... e beije!)
Depois quero saber o que rolou, em brother!