Estou mto afim de uma garota e ela de mim porem a gente n se fala mto pessoalmente so WhatsApp vamos ir numa sorveteria e uma boa hra para pedi-la para ficar cmgo a gente cnvrsa faz 2 mes e meio

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/08/2015 22h54
Não tem que pedir. Vai na sorveteria e deixa as coisas fluírem.
Se ela aceitou e vcs conversam a esse tempo, tem grandes chances dela querer ficar com você. Se ela der brecha tenta um beijo, nem que seja um selinho.
06/08/2015 22h56
@Mandyahh falou tdo...vai na sorveteria..a elogie .olho nos olhos ( como eu adoro isso rs)
Tenha um.bom papo...vai se aproximando ..toque o rosto dela e dpois a beije ;)
eles respondem
06/08/2015 22h57
é só esperar pintar o clima e beijar ela

ou como eu já fiz, combina o beijo antes kkkk

(sim eu falei pra mina "qdo a gente se encontrar a gente se beija fmz?)

kkkkkkkkk pior que deu certo
anônimo
07/08/2015 00h33
Seja natural, tenha confiança em vc e sorria. Trate-a com carinho e respeito.
Se não rolar o beijo,não é o fim do mundo. Ela está lá pra vcs se conhecerem, se vc conseguir quebrar o gelo já é um ótimo sinal. O beijo pode ser mto bem no segundo encontro.
anônimo
07/08/2015 00h42
Tome um banho, passe um bom perfume, fio dental, e escove os dentes muito bem.
Esteja com uma roupa casual, nada elegante mas também nada muito bagaçado.
Seja você mesmo, não fique ansioso, tente manter a calma.
Na sorveteria, dê 2 beijos, 1 de cada lado do rosto, não mantenha os olhos muito longe dela, tente manter os olhos sempre nos olhos dela.
Faça uma piada para quebrar o gelo, com piada, pode ser algo engraçado tbm, ria olhando pros olhos dela.
Comece o flerte, flertando, vá flertando, flertando, quando perceber que ela está bem solta contigo ... sente-se mais perto dela ... Você irá notar um clima de duas formas (satisfação e insatisfação), se for de satisfação (sentiu aquela química,), prossiga....
Ao sentar do lado dela, comece a elogiar, passe a mão no rosto dela e no cabelo, e vá deslizando e ao mesmo tempo elogiando-a, se ela gostar do carinho, incline-se para beijá-la, tiro e queda irmão, você estará beijando-a ... comigo sempre funfa rs..
anônimo
07/08/2015 02h47
Uma dicazinha massa é levar ela no finalzinho da tarde, e não faça nada dentro da sorveteria!(Acho que isso é meio obvio).

Fique um tempinho andando e conversando com ela pela cidade. Diga "Vem cá", puxe ela pelo braço, jogue ela na parede que é sucesso!

Ou então, beije apenas na hora de se despedir : Fale algo como: "Não é assim que se despede." (Puxe ela... e beije!)

Depois quero saber o que rolou, em brother!
anônimo
07/08/2015 09h19
Vai fundo irmão!!!!
07/08/2015 19h40
Ah véi se liga, senão vc cai na friendzone
Toma iniciativa e assuma seu papel de homem