Me ajudem ae
Estou mto afim de uma garota e ela de mim porem a gente n se fala mto pessoalmente so WhatsApp vamos ir numa sorveteria e uma boa hra para pedi-la para ficar cmgo a gente cnvrsa faz 2 mes e meio
eles respondem
anônimo
11a
Vai fundo irmão!!!!