Eleições acabaram, Lula ganhou e em janeiro assume a presidência. Qual será sua postura em relação ao governo?

anônima
Vai seguir uma postura neutra, crítica ou dirá amém para tudo o que ele fizer/disser durante a estadia dele no Palácio do Planalto?
Disserte.
elas respondem
anônima
4a
Todos deveriam assumir uma postura crítica, independente de quem ganhasse.